Paquetá, do Flamengo, comemora 7 meses de namoro

EXTRA GLOBO: Sorte no jogo e no amor. Esse é o momento de Lucas Paquetá. Titular no Flamengo e convocado para seleção brasileira, o meia-atacante coroa a boa fase na carreira com a felicidade de estar namorando a jovem Maria Eduarda Fournier. Nesta segunda-feira, antes de se reapresentar no Ninho do Urubu, o craque fez uma declaração de amor para festejar os sete meses com a carioca.

"Te encontrei, seu abraço virou meu lar. Meu melhor presente, minha melhor surpresa! Te amo demais minha vida. Glória a Deus por tudo que vivemos juntos! Que ele nos abençoe mais e mais! Ao infinito e além", disse o jogador, pelas redes sociais.

Foto: Divulgação
A namorada também havia compartilhado uma foto carinhosa com Lucas Paquetá, que comentou a postagem de Maria Eduarda.

"Minha vidinha! Pra sempre!!! Te amoooooo, mais um mês ao seu lado, que venham muitos outros meses e anos! Obrigado por me amar tanto!", disse o meia.

No sábado, Paquetá entrou em campo no empate do Flamengo com o Vasco em 1 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

A namorada também havia compartilhado uma foto carinhosa com Lucas Paquetá, que comentou a postagem de Maria Eduarda.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget