Paquetá, do Flamengo, é o jogador que mais finaliza no Brasileirão

TORCEDORES: Por Dayvidson Soares

Já se passaram 22 rodadas do Brasileirão 2018 e jogadores começam a se destacar por determinadas estatísticas. No quesito mais finalizações, o melhor da competição é o meio-campista Lucas Paquetá, do Flamengo. Seguindo dados do Footstats, o Torcedores.com fez um ranking com os cinco melhores dribladores do Nacional.

Destaque do Flamengo na temporada, o que fez até ele ser convocado por Tite para a seleção brasileira, o meio-campista Lucas Paquetá tem o total de 62 finalizações, em 20 jogos disputados.

Foto: Divulgação
Na segunda posição está o atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, com 54 finalizações em 21 partidas disputadas. O terceiro colocado é o meia Zé Rafael, do Bahia, com 54 finalizações.

Em seguida está o meia Yago Pikachu, do Vasco, com 53 finalizações. E quem fecha o top-5 é o atacante Pedro, do Fluminense, com 51 arremates ao gol.

Veja quem são os jogadores com mais finalizações no Brasileirão:

1º) Lucas Paquetá – Flamengo – 62 finalizações
2º) Ricardo Oliveira – Atlético-MG – 57 finalizações
3º) Zé Rafael – Bahia – 54 finalizações
4º) Yago Pikachu – Vasco da Gama – 53 finalizações
5º) Pedro – Fluminense – 51 finalizações

O meio-campista Lucas Paquetá tem o total de 62 finalizações, em 20 jogos disputados.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget