Paquetá e Vitinho são eleitos os piores de Bahia x Flamengo

LANCE: A reestreia do técnico Dorival Júnior no Flamengo foi decepcionante. O Rubro-Negro ficou no empate por 0 a 0 com o Bahia, na Fonte Nova, e viu escapar a oportunidade de voltar à liderança do Brasileirão.

A seguir, confira as notas do LANCE! para os jogadores do Flamengo. (Por Sérgio Santana)

5,0 - César - Fez uma boa defesa em forte chute de Élber da intermediária. No restante, foi um mero espectador do duelo.

5,0 - Pará - Não foi muito participativo no jogo. Não comprometeu defensivamente,
mas também pouco contribuiu na construção do ataque.

Foto: Staff Images
5,5 - Léo Duarte - Atuação sólida. Foi bem se posicionando dentro da área e fazendo cortes nos inúmeros cruzamentos da equipe tricolor.

5,0 - Réver - Protagonizou um dos lances mais bizarros de um jogo pobre tecnicamente ao furar sozinho a bola na defesa. Isso diz muito.

5,0 - Trauco - Até apareceu como uma opção no campo de ataque em algumas oportunidades, mas não foi feliz nos cruzamentos.

5,5 - Cuellar - Apesar de ter perdido a bola na pequena área e gerado uma chance para o Bahia, foi muito bem na recomposição defensiva.

5,0 - Willian Arão - Se apresentou como uma boa opção surpresa em seus avanços em direção à área pelo lado direito, mas não criou muito.

5,5 - Éverton Ribeiro - Até tentou criar chances partindo do lado direito para o meio, mas não foi acompanhado pelo restante dos companheiros.

4,5 - Lucas Paquetá - Um dos piores jogos do jovem no ano. Não conseguiu criar nenhuma chance e tomou muitas decisões equivocadas.

4,5 - Vitinho - Ainda não se encontrou com a camisa rubro-negro. Outro jogo em que foi pouco efetivo, não contribuindo com nenhuma jogada.

5,5 - Lincoln - Mostrou disposição. Saiu da área, fez pivôs para encontrar outros jogadores e deu bons passes, mas não ofereceu perigo ao gol do Bahia.

5,0 - Marlos Moreno - Entrou e até melhorou a ofensividade da equipe, mas não foi suficiente para criar uma oportunidade real de marcar um gol.

5,5 - Renê - Apesar de ter entrado na reta final, fez bons cruzamentos, que não foram aproveitados pelos outros atletas, do lado esquerdo.

Sem nota - Berrío - Não teve tempo de mostrar muita coisa porque entrou no fim do jogo.

5,0 - Dorival Júnior - Doze horas depois de ter sido apresentado, é óbvio que ainda não conseguiu mudar alguma coisa na equipe. A atuação do Fla foi ruim.

Ainda não se encontrou com a camisa rubro-negro. Outro jogo em que foi pouco efetivo, não contribuindo com nenhuma jogada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget