"Paquetá foi vaiado porque assume responsabilidade", diz Pascoal

FOX SPORTS: Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, Lucas Paquetá presenciou uma cena inédita até aqui: ser vaiado pela torcida rubro-negra, isso na derrota por 1 a 0 para o Ceará, no último domingo (2 de setembro). E o assunto foi tema do FOX Sports Rádio desta segunda-feira (3).

Para o comentarista Osvaldo Pascoal, o camisa 11 rubro-negro não mereceu críticas. Segundo ele, apesar de cobrado uma falta muito mal, algo que culminou na reclamação dos flamenguistas, Paquetá não se escondeu em campo durante a derrota:

Lucas Paquetá, do Flamengo, se lamentando - Foto: Divulgação
"Acho injusto colocar tudo na conta do Paquetá. Ele foi vaiado porque assumiu a responsabilidade de bater a falta. Tem muito cobrão no Flamengo que não quis bater a bola. O moleque foi vaiado porque assume a responsabilidade", afirmou o comentarista.

Sem Paquetá, que está com a Seleção Brasileira, o Flamengo encara o Internacional, na quarta-feira (5), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cuéllar, com a Colômbia, e Diego, suspenso, não estão à disposição.

Tem muito cobrão no Flamengo que não quis bater a bola.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget