Paquetá revela preferência em atuar como meio-campista

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo enfrentou o Atlético Mineiro no Maracanã e venceu por 2 a 1. A vitória faz com que a equipe se consolide entre os quatro primeiros e coloca o clube apenas a três pontos do São Paulo, líder da competição. Sem Diego, meia de origem, Paquetá teve que fazer a função. Em entrevista na zona mista, o camisa 11 revelou que a posição deixe ele mais à vontade:

— É uma função que sempre fiz na base. Me sinto um pouco mais à vontade. Barbieri que escolhe o melhor pro Flamengo. Fiquei feliz de estar ajudando com gol. Onde ele desejar que eu jogue, vou entrar e dar meu melhor.

Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em seguida, revelou que era um sonho vestir a camisa da Seleção Brasileira, mas disse estar focado no Flamengo para poder retornar à lista de convocados no futuro:

- Vestir a camisa da seleção é um sonho de criança. Fui lá e dei o melhor de mim, aproveitei a oportunidade. Agora estou de volta ao Flamengo pra fazer meu trabalho. Se quero voltar pra lá, é aqui que tenho que dar meu melhor.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Corinthians. A partida será válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, e será realizado na Arena Itaquera, em São Paulo. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília).

Ele disse estar focado no Flamengo para poder retornar à lista de convocados no futuro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget