Para Benja, Flamengo é time mais pressionado por título Brasileiro

FOX SPORTS: O Brasileirão vai para a 23ª rodada, deixando cada vez mais definido quem vai brigar pela ponta da tabela até o fim da competição. Liderado pelo São Paulo, o grupo do G-5 conseguiu uma distância dos outros times da tabela. E o assunto foi tema do Jogo Sagrado da última segunda-feira (3 de setembro).

Para o apresentador Benjamin Back, o São Paulo, por questões lógicas, é o time a ser batido, já que está na ponta. No entanto, para ele, é bom ficar de olho no Palmeiras, clube que o próprio coloca à frente do terceiro lugar, o Flamengo, na briga pelo caneco. Segundo Benja, o time carioca está muito pressionado:

Benjamin Back no Fox Sports - Foto: Reprodução
"O São Paulo está na frente, é o time a ser batido, o Inter está lá, o Flamengo está lá. Eu acho o Flamengo o mais pressionado de todos (por título do Brasileirão)", afirmou.

Até o momento, a diferença do São Paulo para o Palmeiras, que fecha o G-5, é de cinco pontos. O Grêmio, quarto colocado, também encontra-se na mesma situação do Verdão. Flamengo, com 41, e Internacional, com 43, seguem atrás do Tricolor.

Para ele, é bom ficar de olho no Palmeiras, clube que o próprio coloca à frente do terceiro lugar, o Flamengo, na briga pelo caneco.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget