Pará consegue ser menos desprezível que Rodinei no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Higor Neves

No último domingo (02), o Flamengo encarou o Ceará com mudanças naquela que vinha sendo considerada a equipe titular. Uma delas foi a saída de Rodinei para entrada de Pará na lateral direita. Apesar de não ter participado de lances capitais, o camisa 21 conseguiu manter a média de 100% de desarmes certos no Brasileirão, de acordo com o Footstats.

Na partida contra a equipe nordestina, que o Rubro-Negro acabou sendo derrotado por 1 a 0, o lateral não realizou desarmes. Entretanto, no total de cinco partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, Pará tem seis desarmes bem sucedidos. O aproveitamento dele neste quesito supera o de Rodinei, que tem pouco mais de 91% de acertos, também segundo o Footstats.

Lateral Pará durante Flamengo x Ceará - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Em contrapartida, há uma marca nada satisfatória do Flamengo com Pará em campo: em quatro aparições do atleta, o Fla tem apenas duas vitórias. Para deixar o panorama ainda menos favorável ao defensor, há o fato de que o Fla foi derrotado nas duas partidas em que ele foi titular, ante Chapecoense e Ceará. O único empate foi na estreia do Brasileirão, quando Pará atuou por cinco minutos do duelo contra o Vitória.

Para o próximo jogo, o técnico Mauricio Barbieri não deu pistas de quem será o lateral direito titular. A partida em questão terá o Internacional como adversário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos conquistados, o Fla ocupa a terceira posição da competição, enquanto o Inter é vice-líder, com 43. A bola vai rolar para o clássico interestadual às 21h45 da próxima quarta-feira (05).

O aproveitamento dele neste quesito supera o de Rodinei.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget