Para Quesada, Caetano errou ao negociar Everton pelo Flamengo

FOX SPORTS: Na briga pela Copa do Brasil e Brasileirão, o Flamengo tenta ainda emplacar o setor ofensivo da equipe, tema do Expediente Futebol desta segunda-feira (24 de setembro). E um nome que veio com status de titular absoluto sequer joga na temporada: Geuvânio.

Para o comentarista Leandro Quesada, trazer o ex-Santos, que estava na China, foi um erro grave cometido pela diretoria rubro-negra. Para ele, valeria muito mais a pena ter investido em Everton, que pedia uma valorização desde o ano passado e em 2018 acabou indo para o São Paulo:

Foto: Gilvan de Souza
"A diretoria do Flamengo, entende-se como Rodrigo Caetano, cometeu uma falha grotesca. Por que não fizeram de tudo para manter o Éverton? Cadê o Geuvânio? Ele também joga pela esquerda. Um dos maiores salários do futebol brasileiro. Não gastasse esse dinheiro com ele e sim com o Éverton", Quesada.

Aos 26 anos, Geuvânio tem apenas 36 jogos em pouco mais de um ano. Foram três gols anotados, um em 2017 e dos na atual temporada. Jogou poucos minutos na eliminação da equipe na Conmebol Libertadores.

Para o comentarista Leandro Quesada, trazer o ex-Santos, que estava na China, foi um erro grave cometido pela diretoria rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget