Para Réver, título Brasileiro ainda é palpável para o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

Após empatar em 0 a 0 com o Bahia na noite deste sábado (29), em Salvador, a delegação do Flamengo desembarcou na manhã deste domingo no Rio de Janeiro. Procurado pela imprensa no saguão do aeroporto, o meia Lucas Paquetá preferiu não conceder entrevista. Quem falou foi o zagueiro Réver, deixando claro que ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro.

— Acredito que é palpável sim (brigar pelo título), até porque as equipes que estão na parte de cima da tabela também não vêm conseguindo se distanciar e isso gera uma revolta ainda maior na gente pelo resultado também das outras equipes. A gente não pode deixar de acreditar nunca e isso não vai acontecer. Voltar a reencontrar o caminho das vitórias para que a gente possa alcançar o título —, disse o capitão, que ainda comentou a troca de comando e a parcela de culpa de cada jogador na sequência sem vitórias.

Foto: Staff Images
— No futebol, às vezes as coisas são muito rápidas, onde o Flamengo já contatou o Dorival. Acredito que talvez possa ter alguma coisa já encaminhada. Mas a gente tem que ser profissional o tempo todo, saber lidar com essa situação. Não podemos dizer que tudo que vem acontecendo é culpa do treinador, muito pelo contrário, cada jogador tem sua parcela de responsabilidade. Cada um assume a sua responsabilidade e dessa maneira a gente vai conseguir reencontrar o caminho das vitórias.

Agora, o novo técnico Dorival Jr. terá quatro dias para trabalhar a equipe até a partida diante do Corinthians, na sexta-feira (5). Dessa vez, o duelo entre os times de maior torcida do Brasil é válido pelo Brasileirão. A bola rola às 21h (horário de Brasília), na Arena Itaquera.

Quem falou foi o zagueiro Réver, deixando claro que ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget