Pelo menos o 6º lugar está assegurado

Por Mauro Cezar Pereira

O Flamengo segue em ótima situação para defender a SEXTA colocação do Campeonato Brasileiro.

É verdade que a vergonhosa derrota para o Ceará no Maracanã cheio fez com que a diferença aumentasse para São Paulo (cinco pontos) e Internacional (dois), que já estavam à frente dos rubro-negros. Além disso, Grêmio e Palmeiras grudaram nos flamenguistas, e agora estão apenas um ponto atrás. No entanto, a sexta posição ainda está segura, pois o Atlético Mineiro tem seis pontos de desvantagem para o brioso esquadrão rubro-negro.

Foto: Gilvan de Souza
Como no ano passado o sexto posto foi efusivamente festejado (foto ao lado), fica claro que a repetição de tão empolgante festa tem enorme possibilidade de tornar a acontecer em dezembro. Dizem que até um grito de guerra foi preparado. Seria mais ou menos assim: "Aha! Uhu! Sexto lugar é nosso! Aha! Uhu! Sexto lugar é nosso!".

Emocionante, não?

Como em 2017 o 6º lugar foi festejado pelo Flamengo, fica claro que a repetição de tão empolgante festa tem enorme possibilidade de tornar a acontecer.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget