Perto de renovação, Pablo Maldini voltará a treinar no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

Depois de um longo período treinando separado por conta do processo de renovação de contrato, Pablo “Maldini”, enfim, será reintegrado ao time Sub-20 do Flamengo. O lateral-esquerdo, de 17 anos, tem contrato até março, e a renovação por mais três anos está bem encaminhada. A ideia é avaliar o jogador antes de a canetada ser dada.

Eduardo Freeland, gerente da base do Flamengo, foi quem comunicou a Pablo “Maldini” a reintegração ao elenco. Clube e Mino Raiola, empresário do jogador, não estavam falando a mesma língua, mas nos últimos dias as conversas andaram, e a extensão do vínculo por mais três temporadas vai ser sacramentada nos próximos dias.

Foto: Divulgação
O mesmo não aconteceu com Wesley “Gasolina”. O lateral-direito, que é gerenciado pelos mesmos agentes de Pablo, segue treinando à parte, e situação está longe de ser resolvida. O Flamengo não está confiante para um final feliz, assim como Jorginho Paulista, ex-jogador e representante de Mino no Brasil. O vínculo do atleta vai até março e, a partir do próximo dia 25, ele estará liberado para assinar pré-contrato com outro clube.

Eduardo Freeland, gerente da base do Flamengo, foi quem comunicou a Pablo “Maldini” a reintegração ao elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget