Petkovic elogia postura de Vitinho após entrar e ser substituído

SPORTV: Ex-jogador do Flamengo e comentarista do SporTV, Petković criticou a substituição feita pelo técnico Maurício Barbieri na vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no domingo. O treinador colocou o atacante Vitinho no intervalo jogo, mas o tirou antes mesmo do término da partida.

- Ele foi infeliz. Não tem como justificar. Depois, na coletiva, parece exatamente o que eu disse, que não se justifica – Petković.

– Não tem como justificar o comportamento do treinador (Maurício Barbieri) em tirar o Vitinho, ele não foi displicente, não fez corpo mole. Não jogou bem? Pode até ser, mas não há algo que indique que o Flamengo estava sendo prejudicado pela performance dele – criticou Petković.

Foto: Reprodução
O comentarista ainda elogiou a atitude do jovem atacante, que, ao ser substituído, não reclamou da alteração – do outro lado, o meia Tomás Andrade, do galo, saiu reclamando quando foi sacado do time.

– Tenho que elogiar a postura e o profissionalismo do Vitinho, é muito difícil que um jogador, qualquer um, reagir com tanta calma e profissionalismo, sem demonstrar nenhum gesto de insatisfação – elogiou Pet.

O treinador do Flamengo colocou o atacante no intervalo jogo, mas o tirou antes mesmo do término da partida.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget