Petkovic relembra volta ao Flamengo: "Importante é usar o Manto"

COLUNA DO FLAMENGO: Após a Copa do Mundo da Rússia, o desempenho do Flamengo vem se apresentando muito aquém do esperado. O Rubro-Negro foi desclassificado da Libertadores e caiu para quarto na classificação do Campeonato Brasileiro. As cobranças por bons resultados começam a surgir uma vez que o elenco, além de qualificado, possui uma grande estrutura que propicia a busca por resultados satisfatórios.

Em entrevista ao canal Rap77, de Júnior Coimbra, Petkovic relembra a falta de estrutura, pagamento e como abriu mão de grande parte da dívida que o Flamengo tinha com ele para voltar a jogar pelo time de Gávea.

“Em 2009 eu voltei. Perdoei uma dívida de R$ 8 milhões. Foi uma mistura de patrocinador, fluxo de caixa. Voltei e ajudei a ganhar o título. Mas eu voltei porque eu quis muito voltar. Meu irmão não entendia, falavam mal, metade falava bem, que estava desacreditado, sendo humilhado e eu disse: não, o importante é voltar e usar o Manto Sagrado”



Petkovic relembra a falta de estrutura, pagamento e como abriu mão de grande parte da dívida que o Flamengo tinha com ele.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget