Piris da Motta, do Flamengo, é convocado pra Seleção do Paraguai

GLOBO ESPORTE: Juan Carlos Osorio fez nesta terça-feira a sua primeira convocação como técnico do Paraguai. E chamou cinco atletas que atuam no futebol brasileiro: Gustavo Gómez (Palmeiras), Robert Piris da Motta (Flamengo), Derlis González (Santos), Ángel Romero (Corinthians) e Sergio Díaz (Corinthians).

O curioso é que o Paraguai não fará nenhum amistoso – Osorio quer utilizar o período de 8 a 16 de outubro da data Fifa para conhecer melhor os jogadores.

Piris da Motta na Seleção do Paraguai - Foto: Divulgação
Entraram na lista 27 nomes do exterior, mas o técnico colombiano ainda pretende chamar mais nove do futebol local para trabalhar com um grupo de 36.

O quinteto desfalcará os clubes na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogos dos envolvidos serão: Palmeiras x Grêmio, Flamengo x Fluminense e Santos x Corinthians.


Osorio quer utilizar o período de 8 a 16 de outubro da data Fifa para conhecer melhor os jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget