"Precisamos ser mais firmes na marcação", diz lateral do Flamengo

ESTADÃO: Se já havia uma insatisfação muito grande no Flamengo, a situação ficou ainda pior após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, nesta noite de quarta-feira, no Beira-Rio, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este tropeço aconteceu três dias depois da queda para o Ceará, por 1 a 0, no Maracanã lotado com mais de 61 mil torcedores. No meio de muita insegurança e desconfiança, fica a promessa de mudança de cenário. O lateral Pará se mostrou chateado pela derrota, garantindo que não faltou empenho.

“Corremos muito e nunca nos entregamos. Infelizmente, falhamos no primeiro gol, depois empatamos, mas eles ficaram de novo na frente. A gente precisa ser mais firme na marcação”, apontou.

Foto: Divulgação
A derrota fez com que o time carioca perdesse uma posição, caindo para quarto lugar, com 41 pontos. O Flamengo ainda pode terminar a rodada em quinto, porque o Grêmio, que tem 40 pontos, joga nesta quinta-feira diante do Santos, em São Paulo.

lateral Pará se mostrou chateado pela derrota, garantindo que não faltou empenho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget