Presidente do Flamengo volta a criticar relação de Andrés com CBF

BLOG DO PERRONE: Indagado pelo blog sobre críticas feitas a ele pelo corintiano Andrés Sanchez, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, deu uma resposta que indica a temperatura do duelo entre os dois clubes nesta quarta pelas semifinais da Copa do Brasil.

''As (críticas) de ontem ou teve mais? Eu não sei se ele falou em nome da CBF ou do Corinthians. Aliás, não dá para saber onde termina um e começa o outro. Simples assim'', disse Mello.

Em entrevista ao GloboEsporte.com o presidente alvinegro havia classificado como absurda a reclamação do adversário sobre o árbitro sorteado para o confronto no Maracanã. Também insinuou que Bandeira não ganhou nada e tenta transferir responsabilidade para os outros. E ainda que o dirigente da equipe rival está preocupado em se eleger deputado federal, posto que o corintiano ocupa atualmente.

Foto: Divulgação
A resposta atravessada do comandante do Flamengo resume seu incômodo com recentes episódios envolvendo a confederação brasileira e o clube paulista.

Primeiro, o dirigente se rebelou contra o fato de Bráulio da Silva Machado ser o juiz para o primeiro confronto da semifinal.

Ele reclama que o árbitro foi mal na partida do Flamengo com o Palmeiras, em junho, na qual não expulsou Felipe Melo após entrada dura em Vinícius Júnior.

O cartola já estava irritado por não ter conseguido adiar o duelo desta quarta para facilitar a escalação de Lucas Paquetá, convocado para os amistosos da seleção brasileira nos Estados Unidos. O Flamengo montou um esquema especial para trazer o jogador e tentar colocá-lo em campo.

A crise se agravou depois que o corintiano Fagner, dispensado da seleção por conta de uma contusão, voltou a treinar antes do previsto. Ele deve ser titular no Maracanã.

Apesar do pacote de insatisfações, Bandeira diz que não irá protestar na CBF.

''E adianta fazer queixa formal? Os fatos estão escancarados e falam por si. Qualquer um pode tirar suas conclusões'', afirmou ele.

A resposta do comandante do Flamengo resume seu incômodo com recentes episódios envolvendo a confederação brasileira e o clube paulista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget