Pressão aumenta e Barbieri será cobrado no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

Como de praxe às segundas, o departamento de futebol do Flamengo vai se reunir para debater e discutir sobre o rendimento da equipe. Os últimos resultados (apenas uma vitória em cinco partidas) não agradaram e Mauricio Barbieri, portanto, vai ser cobrado para que a equipe volte ao caminho das vitórias. As avaliações são feitas de forma diária e há chance de o treinador ser demitido, mas a decisão só vai ser tomada após o encontro dos dirigentes com o comandante e uma conversa franca com o treinador.

Candidato à presidência do Flamengo pela chapa da situação, Ricardo Lomba está cada vez mais pressionado por aliados para que a demissão de Barbieri aconteça. Motivo? Estão preocupados em salvar o ano. Enquanto isso, o atual mandatário Eduardo Bandeira de Mello defende a permanência de Mauricio Barbieri. O elenco rubro-negro segue o discurso e prefere a manutenção do treinador.

Foto: Gilvan de Souza
No meio da turbulência, o Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (17) e inicia a preparação para pegar o Atlético-MG, domingo (23), às 16h, no Maracanã, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Diego, suspenso, desfalca a equipe rubro-negra. Barbieri, caso não seja demitido, terá a semana livre para trabalhar e fazer os ajustes para retomar ao caminho das vitórias.

A decisão só vai ser tomada após o encontro dos dirigentes com o comandante e uma conversa franca com o treinador.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget