"Pressão de vestir a camisa do Fla sempre é grande", diz Barbieri

GLOBO ESPORTE: Após o empate em 1 a 1 no clássico diante do Vasco, Maurício Barbieri fez sua análise do jogo. Afirmou que , apesar da distância na tabela, era esperado um jogo difícil em Brasília.

Na quarta colocação do Brasileirão, o Flamengo tem oscilado e vive uma queda de rendimento desde o mês passado. Para o treinador, apesar do momento delicado, seu grupo tem mostrado foco para afastar a pressão.

- A pressão de vestir a camisa do Flamengo sempre é grande, maior clube do Brasil, temos que entregar resultados. Grupo tem mostrado raça, determinação. Tem coisas que temos que ajustar. Queremos também resultados, não sinto que temos pressão a mais por isso. Estamos num momento decisivo da temporada.

Foto: Gilvan de Souza
Sobre a irregularidade dos atacantes rubro-negros, Barbieri reconheceu que é preciso melhorar e buscar soluções. No clássico deste sábado, Uribe foi mantido no time titular. Foi o 13º jogo do centroavante colombiano no Flamengo. Ele só marcou um gol.

- Todos atacantes trabalham, estão buscando melhorar. Temos optado, em função das características, entendemos que Uribe poderia ajudar mais. Acho que no lance do gol até o proprio Luiz Gustavo cabeceia contra porque o Uribe estava atrás dele. Temos que buscar soluções para que não só eles, mas a equipe construa mais para conseguir resultados (...) A gente já buscou alternativas, usamos Vitinho ali, terminamos com dois centroavantes. Precisamos gerar situações melhores, e eles também aproveitarem melhor quando tiverem oportunidade. Problema não é só eles.

Na quarta colocação do Brasileirão, o Flamengo tem oscilado e vive uma queda de rendimento desde o mês passado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget