Protesto? Torcedores apoiam time do Flamengo em retorno ao Rio

GLOBO ESPORTE: Após perder por 2 a 1 para o Internacional, a delegação do Flamengo desembarcou no aeroporto do Galeão por volta das 15h50 desta quinta-feira (06). Agora, a equipe recebe o dia de folga e volta aos trabalhos na sexta-feira (07), um dia antes do próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Precavido em relação a eventuais protestos, o Flamengo reforçou a segurança. Mas surpreendentemente a delegação, que surgiu no saguão do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro às 15h52, foi recebida com apoio de poucos torcedores presentes. Veja no vídeo abaixo.


O clima foi tranquilo, uma vez que a maioria dos presentes eram jornalistas ou funcionários do local. Vale destacar que, através de redes sociais, torcedores chegaram a ‘ameaçar’ protestos e manifestações, o que não foi à frente.

O elenco folga nesta quinta-feira e se reapresenta na sexta-feira, à tarde, quando faz o único treinamento antes do duelo com a Chapecoense, marcado para sábado, às 21h, no Maracanã. Se segue sem Cuéllar e Lucas Paquetá, Maurício Barbieri terá a volta de Diego. Réver, fora do duelo contra o Internacional por conta de um cláusula milionária, também está à disposição.

Vale destacar que, através de redes sociais, torcedores chegaram a ‘ameaçar’ protestos e manifestações, o que não foi à frente.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget