Quase 20 mil ingressos já vendidos para Flamengo x Chapecoense

COLUNA DO FLAMENGO: Após perder para o Ceará no Maracanã, o Flamengo volta ao estádio no próximo fim de semana, quando encara a Chapecoense pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos maus resultados, a torcida parece animada para comparecer no duelo, uma vez que já garantiu 18 mil ingressos, segundo parcial divulgada no início da tarde desta segunda-feira (03).

Vale destacar que o Flamengo é o clube com maior média de público na atual edição do Brasileirão. Levando em conta todos os jogos do Rubro-Negro, a média é pouco superior a 48 mil pagantes, 13 mil a mais que o segundo colocado neste quesito, que é o São Paulo.

Torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Antes de encarar a Chape, o Fla terá outro compromisso importantíssimo na competição por pontos corridos. Na quarta (05), o clube da Gávea visita o Internacional em Porto Alegre, pela 23ª competição. O time gaúcho está com dois pontos a mais que o Mengo, ocupando a segunda posição. Logo, é certo que as equipes darão tudo de si para conquistar um bom resultado.

Apesar dos maus resultados, a torcida parece animada para comparecer no duelo, uma vez que já garantiu 18 mil ingressos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget