Quesada diz que superestimou elencos de Flamengo e Palmeiras

FOX SPORTS: Flamengo e Palmeiras começaram a temporada sendo apontados como os principais elencos do futebol brasileiro. No entanto, passada a metade do ano, apenas o Alviverde ainda luta nas três competições possíveis, enquanto o Rubro-Negro já foi eliminado da Conmebol Libertadores. Durante o programa Expediente Futebol desta sexta-feira (7 de setembro), o comentarista Leandro Quesada admitiu ter errado em botar os dois times no mesmo patamar.

“O Flamengo está numa situação de jogar muito, mas o Palmeiras também. E o Palmeiras está brigando por todas as competições. Quando eu dizia que o elenco do Flamengo estava ali pau a pau com o do Palmeiras, desculpa torcedor rubro-negro, eu cometi uma das grandes falhas como analista. Não está”, disse o comentarista dos canais FOX Sports

Quesada - Foto: Reprodução
Ambos os clubes estão nas semifinais da Copa do Brasil, mas apenas a equipe paulista permanece na briga pela conquista da Libertadores. Já no Brasileirão, o Palmeiras está em alta e segue subindo na classificação, enquanto o Rubro-Negro vem de uma sequência de três jogos sem saber o que é vitória.

Atualmente, o Verdão ocupa a terceira posição do campeonato nacional, com 43 pontos. Já o Flamengo está em quarto, com dois pontos a menos do que o clube paulista. Na próxima rodada, Palmeiras e Flamengo enfrentam Corinthians e Chapecoense, respectivamente.

O comentarista Leandro Quesada admitiu ter errado em botar os dois times no mesmo patamar.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget