Rafael Vaz, ex-Flamengo, discute com companheiro no Chile

EXTRA GLOBO: O zagueiro Rafael Vaz se envolveu em uma confusão no último sábado, durante o jogo entre a Universidad de Chile e Palestino, no Estádio Nacional, pelo Campeonato Chileno. No intervalo do jogo, o defensor se desentendeu com Gonzalo Espinoza, seu companheiro de equipe, e ambos protagonizaram uma árdua discussão, ainda em campo, com muitos gritos e acusações.

A briga só não ficou feia porque os demais colegas os separaram e apaziguaram os ânimos no túnel do vestiário. O problema, segundo a rádio chilena “ADN”, aconteceu por causa do grande número de chutões dados pelo zagueiro brasileiro, que foi emprestado pelo Flamengo a La U. O site chileno "CDF" divulgou um vídeo da discussão acalorada.



Logo após o empate em 1 a 1, o técnico Frank Darío Kudelka foi indagado sobre a discussão de seus jogadores, mas preferiu abafou o caso.

“No futebol existem divergências. Quem não discute algo quando joga?”, afirmou na entrevista coletiva.

A La U está na quinta posição no campeonato, com 38 pontos em 22 rodadas, sete pontos a menos que a líder, a Universidad Católica, que tem 45.

A briga só não ficou feia porque os demais colegas os separaram e apaziguaram os ânimos no túnel do vestiário.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget