Real Madrid cogita emprestar Vinicius Júnior ao Flamengo

FOX SPORTS: Contratado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, Vinícius Júnior se apresentou ao clube neste mercado de verão da Europa. Apesar de ter sido inscrito na Champions League, ele vem atuando no Castilla, time B merengue, e ainda não debutou na La Liga. Vive um processo de adaptação ao Velho Continente. No entanto, segundo o jornal Marca, se esse processo não for concretizado até dezembro, existe a possibilidade dele voltar ao Brasil em janeiro.

Por conta da expectativa em torno da sua chegada e pelo golaço feito pelo time B, Vinícius causa alvoroço nos torcedores. Eles questionam a falta de chances do atleta na equipe profissional. De acordo com a publicação, se ele não maturar o suficiente, o plano B do Real seria um retorno ao Flamengo para dar mais sequência ao atacante. Vale lembrar que ele deixou o Rio de Janeiro em grande fase.
Foto: Divulgação

Caso aconteça essa volta, ele ficaria até julho no clube, disputando o Estadual e parte do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Assim, retornaria ao clube na janela de verão, como aconteceu neste ano.

Se ele não maturar o suficiente, o plano B do Real seria um retorno ao Flamengo para dar mais sequência ao atacante.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget