Renato Gaúcho diz não ter nada acertado com Flamengo pra 2019

TORCEDORES: Renato Gaúcho completou dois anos à frente do Grêmio nesta semana. E ele relembrou alguns momentos marcantes que viveu nestes últimos 24 meses.

Com os quatro títulos pelo Tricolor, Renato quer ganhar todos os que ainda pode na temporada, mas admite que tem preferência pela Taça Libertadores.

“Eu quero tudo. Quando entro é para ganhar. Mas entre esses títulos todos, minha preferência foi a Libertadores. Porque ela te dá a chance de conquistar mais dois títulos: o Mundial e a Recopa. Eu amo o Campeonato Brasileiro, amo a Copa do Brasil. Copa do Brasil nós saímos, Campeonato Brasileiro estamos brigando”, revelou Renato Gaúcho em entrevista concedida ao site Globoesporte.com.

Foto: Divulgação
O treinador também foi questionado sobre sua permanência no Grêmio por mais três anos. Mas ele só vai parar para pensar no futuro no fim da temporada. No entanto, Renato negou que esteja acertando com Flamengo.

“Eu respeito a opinião de todo mundo. Chega sempre no fim do ano, o Renato vai embora, está acertado com o Flamengo… Tem nada disso. A minha única preocupação é com o meu grupo e a gente tentar ganhar mais um título aqui. Nunca parei para pensar e começar a decidir o meu futuro. Vou decidir quando acabar o Campeonato Brasileiro, a Libertadores. Ou depois de Abu Dhabi, de novo. Quando chegar, vou sentar com o presidente, a diretoria, olhar nos olhos deles e vou trocar ideias. Aí vou começar a definir meu futuro. Até lá, qualquer pessoa que falar qualquer coisa, é tudo mentira”, declarou.

Renato também falou sobre sua estátua que será inaugurada nos próximos meses. O comandante gremista afirma não ter pedido estátua em sua homenagem.

“A estátua começou na sacanagem. Eu comecei a sacanear o grupo, o presidente, a diretoria. Não pedi estátua em momento algum! Foi uma brincadeira que foi crescendo, tomando uma maior proporção, e o que ajudou muito foram os títulos. ‘O que vocês querem mais?’. Aí o Conselho (Deliberativo) se reuniu e ‘pô, esse cara merece uma estátua’. Aí aprovou, e a estátua vai sair. Mas agora, cá para nós, pô, mereço mesmo essa estátua! Olha o currículo que tenho nesse clube! Tanta gente merecia uma estátua aqui”, afirmou o treinador.

O comandante gremista afirma não ter pedido estátua em sua homenagem.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget