Renê cobra eficiência do Flamengo contra a Chapecoense

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo ainda não encerrou a preparação para o confronto contra a Chapecoense, neste sábado (08), no Maracanã. Antes do último treino, Renê foi escolhido para conceder entrevista no Ninho do Urubu. Ao ser questionado sobre a partida, o lateral-esquerdo analisou o estilo de jogo que a Chapecoense faz fora de Santa Catarina:

— Mais um jogo difícil. A chapecoense vai vir aqui e defender com 10 atrás da linha da bola. Vai depender de uma bola e jogar no nosso erro. (Vamos) procurar ser mais eficiente, fazer os gols. Nossa equipe vem criando, mas, infelizmente, não coloca pra dentro. Se Deus quiser, vamos conseguir ir bem e sair com a vitória.

Foto: Gilvan de Souza
Em seguida, falou sobre a forma em que o Brasileirão se auto-conduz, afirmando que os times de cima não vão ganhar todos os jogos. O camisa 6 completou dizendo a importância dos três pontos e fez projeção pro restante da principal competição nacional:

— Campeonato Brasileiro é isso. Mesmo quem esta lá em cima, não vai ganhar todos os jogos. Temos que focar na nossa equipe. Temos que focar na gente. Amanhã é muito importante, sabemos que esses 3 pontos vão nos ajudar a chegar ao título. A gente fazendo nossos pontos, lá na frente vamos estar na liderança e conquistar esse título.

A bola rola às 21h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a quarta colocação da tabela com 41 pontos somados em 23 rodadas. O Internacional é o primeiro, seguido do São Paulo. Ambos possuem 46 pontos. O Palmeiras está na terceira posição, com 43.

Ao ser questionado sobre a partida, o lateral-esquerdo analisou o estilo de jogo que a Chapecoense faz fora de Santa Catarina.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget