Renê diz que Flamengo tem obrigação de vencer Chapecoense

FOX SPORTS: O momento do Flamengo não é bom. Eliminado da Conmebol Libertadores pelo Cruzeiro e em queda livre na tabela de classificação do Brasileirão, o Rubro-Negro deve conviver com os protestos da torcida no duelo deste final de semana diante da Chapecoense, no Maracanã. Os torcedores devem fazer silêncio por 45 minutos, cobrando mais ação e bom futebol dos atletas. Em coletiva de imprensa, Renê falou sobre o assunto e entendeu o protesto vindo das arquibancadas.

“A torcida tem o direito de cobrar. Sabemos que estamos devendo nos últimos jogos. Ninguém entra em campo temendo a torcida. Queremos ganhar. Vamos mostrar em campo que merecemos a confiança deles. E creio que a torcida estará ao nosso lado”, disse o lateral, que ainda falou em ‘partida de paciência’ no Maracanã.

Renê, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“De uma escala de 0 a 10, nossa necessidade de vencer amanhã é 10. Precisamos recuperar essa confiança, o desempenho que estávamos tendo antes da Copa. Temos tido chances, mas precisamos acertar o pé e o último passe. Precisamos ser mais efetivos, decisivos no último terço do campo. É difícil quando como uma equipe como o Ceará coloca 10 caras na área. Vão jogar por uma bola. Creio que essa fase ruim vai embora a partir de amanhã”, finalizou o lateral-esquerdo.

Em coletiva de imprensa, Renê falou sobre o assunto e entendeu o protesto vindo das arquibancadas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget