Renê diz que seguiu conselho de companheiros para marcar gol

GOAL: Autor do gol que abriu o placar da vitória do Flamengo no duelo contra a Chapecoense por 2x0 no Maracanã, o lateral Renê disse que conseguiu realizar o feito graças aos incentivos dos companheiros de clube, que por diversas vezes pediam para que ele tentasse arriscar oo tiro de fora da área. O próprio atleta admitiu que gosta de dar trabalho aos goleiros rivais e que integrantes da comissão técnica também lhe cobravam tal atitude.

"Eu gosto muito de chutar de fora da área. Hoje, após ouvir de alguns membros da comissão técnica e de colegas em conversas nos quartos da concentração, tive a oportunidade e acertei um belo chute que nos ajudou na partida", lembrou.

Renê comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Renê também comentou sobre a homenagem que prestou ao experiente zagueiro Juan, que sofreu uma lesão no tendão de aquiles e por isso foi lembrado pelo o autor do gol.

"É uma pena não estar com o Juan aqui conosco, por isso fiz questão de prestar essa homagem a ele. Mas tenho certeza que em breve ele poderá retornar para nos ajudar como sempre fez", disse.

O atleta do Flamengo admitiu que gosta de dar trabalho aos goleiros rivais e que integrantes da comissão técnica também lhe cobravam tal atitude.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget