Repórter interrompe cobertura para tirar selfie com flamenguista

UOL ESPORTE VÊ TV: A repórter Caroline Pattat, do Fox Sports, parou uma entrada ao vivo durante o programa "Expediente Futebol" nesta quarta-feira (12) para tirar uma selfie com um torcedor do Flamengo.

Pattat estava na porta do Maracanã e mostrava a animação da torcida flamenguista para o confronto de ida contra o Corinthians, válido pela Copa do Brasil.

Depois de sofrer com a força da massa rubro-negra, Pattat tentou prosseguir com as informações, mas recebeu um pedido de foto de um torcedor.



Luciano Calheiros, que apresentava o programa, permitiu a Pattat que ela parasse tudo para tirar a foto: "Pattat, pode tirar a foto, a foto primeiro".

A repórter obedeceu e posou para a foto. O flamenguista ficou feliz e ainda pediu para que Caroline mandasse um recado aos amigos dele: "chupa".

Colegas de Pattat, os debatedores do "Expediente" riram com tudo e deram parabéns à repórter. "Está com moral a Caroline Pattat", finalizou Calheiros.

Pattat estava na porta do Maracanã e mostrava a animação da torcida do Flamengo para o confronto de ida contra o Corinthians.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget