Réver coloca Juan como exemplo para os jogadores do Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Henrique Vieira Ramos

O jogador Réver, um dos líderes do elenco do Flamengo, não poupou elogios para o zagueiro Juan, que teve uma lesão no tendão de Aquiles do tornozelo direito. Como só tem contrato até dezembro, pode ser que o camisa 4 não jogue mais pelo rubro-negro carioca.

“O Juan é um exemplo, ontem tivemos uma conversa e o Juan, com seu jeito todo humilde, deu aula pra gente. É um exemplo a ser seguido não só pelos meninos, mas também por nós, experientes. O grupo sentiu muito a lesão dele. Ficam os votos de melhoras, que ele possa se recuperar o quanto antes. Vamos sentir a ausência dele. Sempre procura ajudar jogando ou estando no banco. O grupo todo dedicou essa vitória a ele por tudo o que representa” disse Réver, após a vitória do Mengo por 2 x 0 em cima da Chapecoense.

Réver e Renê comemorando gol no Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Ídolo da torcida do Flamengo, Juan atuou em 14 partidas em 2018 pelo clube carioca. Aos 39 anos, ele perdeu espaço na equipe titular com o treinador Maurício Barbieri.

Sem o camisa 4, o Mengo agora foca suas atenções para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, quarta-feira, no Maracanã.

Ele não poupou elogios para o zagueiro Juan, que teve uma lesão no tendão de Aquiles do tornozelo direito.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget