Réver culpa time por mau desempenho de atacantes do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo treina focado para o jogo deste sábado (15) contra o Vasco. A partida, que será disputada no Mané Garrincha, em Brasília, é mais uma oportunidade para o centroavante escolhido pelo técnico Mauricio Barbieri marcar um gol. O zagueiro Réver falou sobre o assunto em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

O defensor vê uma necessidade maior do time em se manter mais tranquilo para que possa deixar os atacantes em condições de marcar. Além disso, o capitão afirmou que o Fla está criando oportunidades, mas não são chances claras. Por fim, ele reiterou que está faltando paciência aos meio-campistas para servirem os companheiros.

Lincoln, do Flamengo, contra o Corinthians - Foto: Staff Images
— A gente precisa ter um pouco mais de tranquilidade para deixar o companheiro em condição melhor para finalizar com mais tranquilidade. A gente está chegando e criando, mas não está ficando claro para que os atacantes se sintam mais confortáveis. Eu acredito que o que está faltando é mais paciência para servir o companheiro —, disse Réver.

Réver ainda revelou que todos os jogadores vêm se cobrando devido ao momento ruins dos atacantes. No entanto, o camisa 15 garantiu que uma hora o gol vai sair e as críticas vão por água a baixo. O zagueiro também disse que espera que os centroavantes marquem diante do arquirrival Vasco da Gama.

— Todo mundo está se cobrando por isso. Nós sabemos que uma hora ou outra isso vai vir por água a baixo. A maior cobrança é você consigo mesmo. Espero que a gente possa colocar isso para fora e acabar com essas possibilidades que venham em relação aos nossos atacantes —, finalizou o defensor.

Conforme o Colunadoflamengo.com publicou, os atacantes do Flamengo, Fernando Uribe, Henrique Dourado e Lincoln, estão há mais de um mês sem balançar as redes dos adversários. O último a marcar foi o Ceifador, no dia 12 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Maracanã.

Os centroavantes podem ter mais uma oportunidade para deixar a bola no fundo da rede. O Fla vai enfrentar a zaga mais vazada entre os times da primeira divisão. Até então, o Cruzmaltino sofreu 78 gols neste ano. A partida vai ter início às 19h, horário de Brasília, e é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro também disse que espera que os centroavantes marquem diante do arquirrival Vasco da Gama.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget