Réver diz que Flamengo sentiu a saída de Diego

LANCE: Capitão do Flamengo, o zagueiro Réver afirmou que o adeus à Copa do Brasil na semifinal foi 'muito doído', apontando que o time rubro-negro teve atuação melhor que a do Corinthians nos dois encontros. No Maracanã, empate sem gols e, na Arena Corinthians, vitória do Timão por 2 a 1.

Para o jogador, o Flamengo conseguiu melhorar e criar chances depois de o Corinthians abrir o placar, mas não conseguiu concluir em gol.

Diego em Corinthians x Flamengo - Foto: Getty Images
- Sempre muito doído, ainda mais quando fomos superiores nos dois jogos. O Corinthians respeitou demais no primeiro jogo, especialmente, onde não conseguimos fazer o gol. Hoje, no início, foi a parte que sofremos mais até o gol deles. Depois tomamos conta do jogo, criamos, mas não finalizamos. Depois tomamos um gol que nos desestabilizou, perdemos um jogador importante, que foi o Diego, que sentiu um problema...- disse ele, que completou:

- Juntar forças para nos recuperar no sábado, contra o Bahia, no Brasileirão.

Para o jogador, o Flamengo conseguiu melhorar e criar chances depois de o Corinthians abrir o placar, mas não conseguiu concluir em gol.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget