Réver espera que Barbieri aproveite bem semana livre do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo foi eliminado pelo Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. Devido a isso, o time não terá jogos durante o meio da próxima semana. O zagueiro Réver, em coletiva no Ninho do Urubu, ponderou o fato positivo e negativo de não jogar na quarta-feira (19).

O defensor frisou o desejo de estar em campo pela competição sul-americana, mas acredita que será proveitosa a semana cheia para que o treinador Mauricio Barbieri possa ajeitar os detalhes do time. Com isso, o jogador espera que o Rubro-Negro consiga vencer o Atlético-MG pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Réver dando entrevista no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Seria algo muito bom, positivo estar na Libertadores e jogar quarta, mas não deu. Então teremos essa semana sem jogos. Acredito que o Barbieri vai aproveitar bem a semana para fazer alguns ajustes. A gente não tem conseguido treinar tanto quanto as outras equipes. Fazer esses ajustes e de repente no domingo, diante do Atlético-MG, botar em prática e continuar nosso objetivo de ficar em cima na tabela —, disse Réver.

Antes disso, o Flamengo entra em campo contra o Vasco, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogo vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e terá início às 19h, horário local. Em lados opostos na tabela, o Fla está em quarto com 44 pontos, enquanto o Cruzmaltino está em 17°, na zona de rebaixamento, com 24.

O zagueiro Réver, em coletiva no Ninho do Urubu, ponderou o fato positivo e negativo de não jogar na quarta-feira (19).



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget