Réver não vê Flamengo como favorito contra o Vasco

GLOBO ESPORTE: Já diria o poeta oculto: “Ema, ema, ema, cada um com seus problemas”. E foi bem assim que Réver encarou a má fase do Vasco, que entra no clássico com o Flamengo, neste sábado, em Brasília, às 19h, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo de jogar, o Cruz-Maltino caiu para a 17ª posição com a vitória da Chapecoense nesta quinta.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o zagueiro reconheceu que o momento do Vasco não é bom, principalmente com a vitória da Chapecoense nesta quinta, que colocou o rival do Flamengo em 17º lugar. Ao mesmo tempo, Réver pede para o Rubro-Negro não se preocupar com isso.

Réver em Flamengo x Corinthians - Foto: Buda Mendes/Getty Images
- O momento do lado de lá pode não ser tão bom pelo resultado de ontem, mas não temos nada a ver com isso. Cada time tem a sua preocupação. Buscaremos a vitória a todo momento e não será diferente - disse o defensor.

Réver ainda vê o Flamengo na briga pelo título brasileiro. Atualmente, o time está em quarto lugar, com 44 pontos, a cinco do líder Internacional e a 14 jogos do fim.

- O clássico não tem favorito. É 50% para cada um, independentemente da situação. Clássico é um divisor de águas. Muitos já dizem que o Flamengo não brigam por títulos e as pessoas estão confusas quanto a isso. Temos que melhorar, evoluir, e vamos buscar a vitória para alcançar nosso objetivo - completou.

Ao mesmo tempo, Réver pede para o Rubro-Negro não se preocupar com isso.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget