Ricardo Marques Ribeiro apitará Corinthians x Flamengo

ESPN: A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu nesta terça-feira os árbitros dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil.

A partida entre Corinthians e Flamengo, na Arena Corinthians, será comandada por Ricardo Marques Ribeiro (MG). Já o árbitro de vídeo será Wilton Pereira Sampaio (GO).

O duelo de ida, no Rio de Janeiro, terminou em 0 a 0. Portanto, quem vencer por qualquer placar avança, e o duelo vai para os pênaltis se terminar empatado novamente.

Foto: Divulgação
Já o confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão, será apitado por Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). O comandante do VAR será o Anderson Daronco (RS).

Na primeira partida, o time de Belo Horizonte venceu por 1 a 0, e depende só de um empate para passar. Os palestrinos precisam ganhar por dois de diferença, e triunfo por um de vantagem pela para os pênaltis.

Já o confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão, será apitado por Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget