Rizek vê Flamengo gastando errado em reforços

SPORTV: A derrota do Flamengo para o Ceará, em pleno Maracanã, trouxe para a mesa do Seleção SporTV a discussão sobre o ataque do Rubro-Negro. Com 32 gols marcados no Brasileirão, o setor ofensivo não parece ruim, mas ao olhar a quantidade de gols feitos por atacantes, aí piora.

Ao todo, apenas nove destes 32 gols foram marcados por atacantes. Vinícius Júnior, que já foi embora do time, marcou quatro, Henrique Dourado também fez quatro e Uribe anotou apenas um. A artilharia do time é de Lucas Paquetá, meio-campista. Além dele, Diego e Evérton Ribeiro também fizeram quatro.

– O Flamengo poderia ter contratado muito melhor com o direito que investiu. Ainda não olhou para algumas posições que estava carente. Um que você traz do México e não está nem no banco, e o outro que você traz do rival e não está nem no banco, você está assinando, contratamos mal – diz Rizek.


Com 32 gols marcados no Brasileirão, o setor ofensivo não parece ruim, mas ao olhar a quantidade de gols feitos por atacantes, aí piora.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget