Rodinei deve "reforçar" o Flamengo contra o Corinthians

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta segunda-feira (24), o Flamengo retornou aos treinos no Ninho do Urubu, após vencer Atlético-MG por 2 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, apenas atletas que não participaram de atividades em campo. Dentre eles, o lateral Rodinei, que não treinava com o grupo desde o clássico contra o Vasco.

A reportagem do Coluna do Flamengo acompanhou tudo que rolou no CT do Rubro-Negro, destacando também o fato de que, diferente de Rodinei, o centroavante Fernando Uribe seguiu em práticas individuais. Os dois atletas não participaram do último jogo, sendo substituídos por Pará e Henrique Dourado.

Rodinei, do Flamengo - Foto: Divulgação
A presença de Rodinei e Uribe na próxima partida do Flamengo ainda não foi confirmada. O jogo em questão será contra o Corinthians, e está marcado para as 21h45 da quarta-feira (26), na casa do time paulista. O duelo vai definir um dos finalistas da Copa do Brasil. Como o primeiro embate terminou empatado por 0 a 0, quem vencer leva a vaga automaticamente. Qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Destacando também o fato de que, diferente de Rodinei, o centroavante Fernando Uribe seguiu em práticas individuais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget