Rodinei diz que retranca do Corinthians surpreendeu o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo ficou no empate de 0 a 0 com o Corinthians, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O Resultado, no entanto, não foi satisfatório para as pretensões do Rubro-Negro. Rodinei, porém, admitiu que o time ficou surpreso com a postura corintiana durante os 90 minutos.

Em entrevista na zona mista do Maracanã, lateral-direito foi questionado sobre a dificuldade recente da equipe em balançar as redes dos adversários. A justificativa do jogador, contudo, foi sobre a surpreendente postura defensiva do clube paulista, que se preocupou apenas em anular as jogadas ofensivas do Fla.

Rodinei, do Flamengo, contra o Corinthians - Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
— A gente está trabalhando. O Corinthians veio com uma postura surpreendente, não imaginávamos que vinham com todo mundo atrás da linha da bola e não conseguimos concluir em gol. Agora, a gente ficar achando culpado não vem ao caso. É trabalhar, que uma hora vai sair o gol e vamos lá buscar a classificação —, disse o jogador.

Rodinei também foi perguntado sobre a cobrança que vem recebendo da torcida. Na visão do atleta, é normal, pois ser jogador do Mais Querido requer saber lidar com as críticas e os elogios, que, segundo ele, é algo comum. O camisa 2 ainda disse que o Mengão fez um bom jogo, apesar de não conseguir marcar gol, e que vai à São Paulo buscar a classificação.

— Para jogar no Flamengo, se você não aceitar cobrança, é melhor pegar as coisas e ir embora. Cobrança é normal. Desde que eu cheguei aqui, em 2016, fui cobrado. Nós sabemos que uma hora somos cobrados, outra hora eles vão te aplaudir. Isso não vem ao caso ficar falando. Mas, sobre a partida, criamos, fizemos um bom jogo, infelizmente não conseguimos concluir em gol. Mas, como eu disse, agora é ficar focado no Campeonato Brasileiro, porque no jogo da volta nós vamos em busca da classificação —, concluiu o lateral.

O segundo e decisivo confronto da Copa do Brasil acontece na Arena Corinthians, no próximo dia 29 (quarta-feira). O jogo terá início às 21h45, horário de Brasília. Qualquer outro empate levará a disputa para os pênaltis, e quem vencer se classifica para a final. Antes disso, o Flamengo entra em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo vai ser neste sábado (15), às 19h.

Rodinei também foi perguntado sobre a cobrança que vem recebendo da torcida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget