Rodinei xinga torcedor do Flamengo após ser cobrado: "Filho da p*"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo desembarcou em Brasília na tarde desta sexta-feira (14), onde vai enfrentar o Vasco pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na chegada da delegação no hotel em que o Rubro-Negro está hospedado, uma situação chamou a atenção: Rodinei ofendeu um torcedor do Mais Querido.

A informação é do jornalista Victor Gammaro, do Correio Braziliense. De acordo com o repórter, o flamenguista cobrou o lateral-direito, afirmando que ele não está mais na Ponte Preta, antigo clube do jogador, mas sim no Fla e pediu que o atleta honre o Manto Sagrado. O camisa 2, no entanto, não foi nada gentil e xingou a mãe do torcedor. Segundo a assessoria do clube, o fato divulgado pelo jornalista não procede.

Rodinei e Diego no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Na chegada do Flamengo ao hotel em Brasília, um torcedor interpelou Rodinei: ‘Você não joga mais na Ponte Preta, honra essa camisa’. Lateral respondeu xingando a mãe rubro-negro, se é que me entendem”, publicou o jornalista em seu Twitter.

Rodinei é titular absoluto do time comandado por Mauricio Barbieri. O lateral, inclusive, deve estar em campo no jogo deste sábado (15) contra o Vasco. A partida vai ser disputada no Mané Garrincha, em Brasília, e vai ter início às 19h, horário local. O Flamengo está em quarto, com 44 pontos, enquanto o Cruzmaltino está com 24 na 17° colocação, sendo a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

O camisa 2, no entanto, não foi nada gentil e xingou a mãe do torcedor. Segundo a assessoria do clube, o fato divulgado pelo jornalista não procede.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget