Rômulo pode formar dupla de volantes com Arão contra o Inter

GLOBO ESPORTE: Muito desfalcado para o jogo contra o Inter, o Flamengo terá novidades no Beira-Rio. Uma delas tende a ser Rômulo. O volante treinou entre os titulares e deve formar com Piris da Motta a dupla de volantes em Porto Alegre. A informação do “Extra” foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Quem também vai ganhar nova oportunidade é Fernando Uribe. O colombiano foi titular em parte da atividade e põe novamente Henrique Dourado no banco de reservas do ataque do Flamengo.

Rômulo e Fernando Uribe no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com a suspensão de Diego, Vitinho vai entrar no meio de campo. Na zaga, devido à impossibilidade de escalar Réver por conta de uma cláusula que prevê multa de R$ 1 milhão para enfrentar o Inter, Rhodolfo jogará ao lado de Léo Duarte.

Além de Réver e Diego, o Flamengo não terá Lucas Paquetá, Cuéllar e Trauco. O trio está com suas respectivas seleções.

O provável Flamengo para enfrentar o Inter nesta quarta, às 21h45, no Beira-Rio é: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta, Rômulo, Vitinho, Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Uribe.

Além de Réver e Diego, o Flamengo não terá Lucas Paquetá, Cuéllar e Trauco. O trio está com suas respectivas seleções.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget