Ronaldo treina normalmente no Flamengo

GÁVEA NEWS: Durante o treino da última sexta-feira (31 de agosto), o volante Ronaldo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e teve que abandonar a atividade para receber atendimento do Departamento Médico do Flamengo. Entretanto, o problema não parece ter sido grave.

Juntamente com o restante do elenco, o jogador, participou do treino desta segunda-feira (03 de setembro) sem nenhum tipo de restrição. A informação foi divulgada pela jornalista Carla Araújo.

Ronaldo treinando no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O próximo compromisso do Flamengo está marcado para acontecer quarta-feira (05 de setembro). O adversário será o Internacional de Porto Alegre. A partida é considerada um ‘jogo de 6 pontos’, afinal, caso vença o time sulista, o Mais Querido do Brasil irá assumir a segunda colocação do Brasileirão.

Juntamente com o restante do elenco, o jogador, participou do treino desta segunda-feira (03 de setembro) sem nenhum tipo de restrição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget