Sandro Rilho é homenageado pelo VP Geral do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: A noite da última sexta-feira (21) foi marcada por homenagens aos ídolos e ex-atletas do Flamengo, no hotel Windson Marapendi, em evento realizado pelo Fla Nação Oficial. O grande responsável pela organização da cerimônia, Sandro Rilho, também foi agraciado e recebeu uma placa personalizada do VP Geral do clube, Maurício Gomes de Mattos, como forma de reconhecimento pelos trabalhos executados à frente do projeto.

 “Ao grande rubro-negro Sandro Rilho, Honra ao Mérito pelos grandes serviços prestados ao Clube de Regatas do Flamengo. Meu eterno reconhecimento e agradecimento.

Maurício Gomes de Mattos / Vice – Presidente Geral do Flamengo“, aparece em destaque na placa.

Foto: Divulgação
Além dos feitos pelo Fla Nação, Rilho atuou também como coordenador de eventos do Rubro-Negro entre 2016 e 2017. Na equipe carioca, foi responsável pela criação do calendário de eventos na área social do clube, que contou com shows de Sandra de Sá, Moraes Moreira, Xande de Pilares, Monarco e outros artistas, reunindo mais de 20 mil pessoas desde o lançamento.

Além dos feitos pelo Fla Nação, Rilho atuou também como coordenador de eventos do Rubro-Negro entre 2016 e 2017.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget