São Paulo x Fluminense rende audiência ridícula à Rede Globo

TORCEDORES: pós apresentar números positivos no último domingo de agosto, a Globo teve queda de audiência no primeiro final de semana de setembro ao exibir o empate entre São Paulo x Fluminense, pelo Brasileirão, para São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, a partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão teve 22 pontos de audiência e 41% de participação na Grande São Paulo. O curioso é que o Tricolor Paulista vive grande momento e lidera a competição. Para se ter uma ideia, no domingo anterior, o empate sem gols entre Internacional x Palmeiras havia registrado 25 pontos.

Foto: Divulgação
No Rio de Janeiro, o empate entre tricolores rendeu apenas 18 pontos e 38% de participação, a terceira pior audiência do Brasileirão. No domingo anterior, o empate entre América-MG x Flamengo havia marcado 30 pontos, o terceiro melhor resultado do torneio.

A partida entre São Paulo x Fluminense teve a narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Junior e Paulo César de Oliveira.

Cada ponto no Ibope equivale a 71.885 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 45.253 residências.

No domingo anterior, o empate entre América-MG x Flamengo havia marcado 30 pontos, o terceiro melhor resultado do torneio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget