Sem Diego, Arão terá chance para confirmar crescimento no Fla

LANCE: Com Diego fora da partida contra o Atlético-MG - o meia foi expulso no clássico com o Vasco - Willian Arão pode, novamente, ser titular no Flamengo, o que não acontecia desde a partida contra o Atlético-PR, quando alguns jogadores foram poupados. A chance pode vir em um momento crucial para o volante, que, contestado, esteve perto do adeus no meio do ano, mas ficou e vem reconquistando espaço no elenco.

Arão, que chegou ao Flamengo no ano passado, atuou em 19 partidas nesta temporada, das 53 que o time fez até o momento. Sem muitas chances no primeiro semestre, a despedida parecia favas contatas. Esteve especulado no Internacional e, depois, quase acertou com o Olympiacos, da Grécia. Mas as conversas não foram à frente e ele permaneceu.

Willian Arão, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Após a Copa do Mundo, foi utilizado em nove partidas, sendo titular apenas contra o Furacão. Nas últimas quatro partidas, saiu do banco e teve boas atuações. Contra o Corinthians, no primeiro duelo pela semifinal da Copa do Brasil, inclusive, quando Barbieri o chamou, pôde-se ouvir aplausos vindos da arquibancada do Maracanã. Diante do Vasco, por pouco, não conseguiu fazer o gol da vitória nos minutos finais, ao aparecer para cabecear na área.

A presença do volante pode também fazer com que Lucas Paquetá jogue um pouco mais avançado, mais perto do gol e sem tanta obrigação na marcação.

Com as competições em momento de definição e Barbieri buscando soluções para que o time volte a apresentar o futebol do início do Brasileiro, a oportunidade pode surgir para o camisa 5 se firmar novamente.

Arão, que chegou ao Flamengo no ano passado, atuou em 19 partidas nesta temporada, das 53 que o time fez até o momento.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget