Sem explicação, Pará volta a ser barrado no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Neste sábado (08), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, pela 23ª rodada da competição. O adversário da vez será a Chapecoense, em embate que terá bola rolando no Maracanã a partir das 21h. Para o embate, o técnico Mauricio Barbieri contará com o retorno de Diego e Réver, titulares absolutos que ficaram fora do último compromisso do Rubro-Negro.

Apesar do retorno dos dois atletas, Barbieri ainda conta com a ausência de dois outros jogadores fundamentais no meio campo: Lucas Paquetá e Cuéllar. Ambos seguem junto às suas respectivas seleções e voltarão ao Fla apenas no dia 12 de setembro, quando a equipe vai enfrentar o Corinthians no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Lateral Pará em Inter x Flamengo - Foto: Staff Images
Titulares: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Piris da Motta, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Mauricio Barbieri contará com o retorno de Diego e Réver, titulares absolutos que ficaram fora do último compromisso do Rubro-Negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget