Sem noção! Estudantes se 'fantasiam' de goleiro Bruno e Macarrão

CATRACA LIVRE: Na última quinta-feira, 30, uma festa universitária em Inconfidentes, Minas Gerais, foi surpreendida com dois rapazes que usavam uma fantasia de Goleiro Bruno e Macarrão, condenados pela morte de Eliza Samúdio, em 2010. Eles carregavam consigo uma sacola de lixo, em que é possível ler o nome da vítima.

Na imagem, os estudantes aparecem sorrindo com cartazes de identificação colados em suas camisetas. O que está fantasiado de Bruno chega a usar luvas de goleiro. Na publicação, feita no Stories do Instagram, eles escreveram: “Fantasia raiz”.

Foto: Divulgação
Por conta da fantasia que relembra o assassinato de Eliza Samúdio, a foto viralizou nas redes sociais e foi alvo de duras críticas. Uma das internautas se disse “aterrorizada” com as fantasias, enquanto outra fez questão de ressaltar que “feminicídio não é piada”. “Isso é coisa séria! Por favor, homens (e até algumas mulheres), não tratem desse assunto com desdém, piada ou deboche. Tenham empatia, sensibilidade e compaixão sobre o assunto”, afirmou.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, o Instituto Federal do Sul de Minas, em Inconfidentes, se manifestou com uma nota de repúdio em sua conta oficial no Facebook. A instituição afirma que o caso não deveria ser tratado como um tipo de brincadeira e espera que os estudantes do campus tenham a consciência necessária para compreender a gravidade do assunto.


O que está fantasiado de Bruno chega a usar luvas de goleiro. Na publicação, feita no Stories do Instagram, eles escreveram: “Fantasia raiz”.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget