Sem período para testes, Bueno sugere Dourado titular no Fla

FOX SPORTS: No empate em 0 a 0 com o Bahia, no sábado (29 de setembro), Dorival Júnior fez a sua estreia na segunda passagem pelo Flamengo. O treinador formou o ataque com Vitinho e Lincoln, reservas diante do Corinthians, e foi tema do Central FOX. Apesar da tentativa do comandante em surpreender o time baiano, Rodrigo Bueno acredita que um outro nome pode somar mais na hora de suprir a carência de gols: Henrique Dourado.

De acordo com o jornalista, o Ceifador é o cara que pode salvar a equipe deste momento. Apesar de não considerá-lo o ideal na parte técnica, o faro de gol do camisa 19, segundo o jornalista, é a cartada para o Flamengo sonhar com algo nesta reta final do Brasileirão:

Foto: Gilvan de Souza
“A aposta no Lincoln foi a grande novidade. O Dorival não pode fazer teste, está em jogo o Brasileiro. O Ceifador, por mais que não seja tecnicamente um grande jogador, também acho que foi um investimento equivocado, mas, neste momento, acho que é o cara que mais ‘cheira a gol’ nesse time. O Vitinho como centroavante não funciona. Na beirada do campo também não é muito tático, que marca lateral. Até por isso, questionei o valor pelo qual foi contratado. Para mim, o Ceifador seria o titular até o final da temporada. É o que tem mais característica de homem-gol”, explicou Bueno.

Contratado após ser artilheiro do Brasileirão de 2017 pelo Fluminense, Dourado não caiu nas graças da torcedor. Mesmo quando era titular no início da temporada, chegou a ser vaiado na fase boa da equipe na competição. Os rubro-negros pediam por Guerrero na época.

Segundo o jornalista, é a cartada para o Flamengo sonhar com algo nesta reta final do Brasileirão:


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget