Sérgio Ramos elogia Vinicius Jr: "Tem um futuro promissor"

COLUNA DO FLAMENGO: A cada jogo do segundo semestre, a torcida do Flamengo passa a sentir ainda mais falta do atacante Vinicius Júnior. Hoje no Real Madrid, o Garoto do Ninho está integrando o time B da equipe espanhola, e parte dos torcedores merengues têm contestado a não relação de Vinicius para a equipe principal. O assunto foi tema de entrevista coletiva concedida por Sergio Ramos, ídolo máximo da equipe, que rasgou elogios ao jovem jogador.

Ao falar do atleta revelado pelo clube da Gávea, o zagueiro tratou o talento de Vinicius como ‘incontestável’. Todavia, ele fez questão de destacar que é necessário o processo de preparação e evolução, até mesmo para evitar que o jogador sinta pressão ao representar o time madridista.

Foto: Divulgação
— Eu vim do Sevilla, cheguei aqui depois de jogar praticamente um ano e meio de primeira divisão. E isso vai te formando para o que você vai encontrar. É certo que o Vinicius reúne condições únicas, é um grande jogador e tem um futuro promissor —, disse ele.

— Ele vai trilhar o seu caminho, ele e o Real Madrid. Vini vai ganhar um pouco de terreno, sem pressão. Porque segue sendo muito jovem e precisa desse período, mas é inquestionável sua qualidade e seu grande talento. Espero que ele possa ser um grande jogador. Mas não precisa pressionar os jogadores jovens, deixem que eles se divirtam sendo eles mesmos —, completou em seguida.

Apesar de não ter sido incluído na equipe principal até então, Vinicius tem dado bons resultados no time B. Em três oportunidades que teve para entrar em campo, ele marcou três gols. Dois deles, inclusive, foram no principal clássico da cidade de Madri, contra o Atlético. O outro foi no duelo ante o Uniolistas de Salamanca, em cobrança de falta.

O assunto foi tema de entrevista coletiva concedida por Sergio Ramos, ídolo máximo da equipe, que rasgou elogios ao jovem jogador.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget