Sofascore aponta Uribe e Vitinho os piores do Fla contra o Timão

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Higor Neves

Na noite da última quarta-feira (12), o Flamengo voltou a decepcionar sua torcida no Maracanã. Em jogo pouco inspirado, o Rubro-Negro não saiu do 0 a 0 contra o Corinthians, desperdiçando a chance de abrir vantagem na semifinal da Copa do Brasil. A atuação coletiva do Fla deixou a desejar, e os atacantes Vitinho e Uribe foram os piores da equipe, segundo o portal Sofascore.

O centroavante colombiano, que teve sua segunda partida consecutiva como titular, atuou por 72 minutos e finalizou por duas vezes, sendo que apenas uma delas foi na direção do gol. Além disso, pouco conseguiu fazer para ajudar o Fla, levando a nota de 6,7.

Vitinho, por sua vez, ficou abaixo de Uribe, sendo avaliado em 6,4. Com 82 minutos em campo, o camisa 14 acertou apenas 47% dos passes que tentou. Além disso, em sete tentativas de cruzamento, ele acertou apenas duas. Vale citar ainda o baixo aproveitamento nos duelos ‘1 contra 1’, nos quais Vitinho foi feliz em apenas cinco, dentre 18 tentativas.

Vitinho deve seguir como titular na próxima partida, uma vez que Marlos Moreno, concorrente na posição de ponta esquerda, enfrenta problemas físicos. Quanto a Uribe, entretanto, pouco se pode garantir. Afinal, o técnico Mauricio Barbieri tem feito constantes mudanças na posição de centroavante, uma vez que nenhum dos três (Dourado, Uribe e Lincoln) conseguiu convencer até então. O jogo em questão vai ser contra o Vasco, às 19h do sábado (15), pela 25ª rodada do Brasileirão.

A atuação coletiva do Flamengo deixou a desejar, e os atacantes Vitinho e Uribe foram os piores da equipe, segundo o portal Sofascore.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget