Sormani critica o Corinthians: "Time grande não pode jogar assim"

FOX SPORTS: O Corinthians foi até o Rio de Janeiro e ficou no 0 a 0 contra o Flamengo, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Jogando a maior parte da partida de maneira defensiva, o Timão teve a postura duramente criticada por Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports.

Durante o programa FOX Sports Rádio, Sormani relembrou algumas estatísticas do time comandado por Jair Ventura.

“Um time grande não pode jogar desse jeito. O Corinthians deu quatro chutes a gol, nenhum foi no alvo. Nenhum escanteio, um cruzamento no jogo inteiro, do Danilo Avelar, e ainda foi errado. Não imagino que fosse ser tão defensivo assim. Foi uma vergonha”, afirmou.

Lucas Paquetá durante Flamengo x Corinthians - Foto: Staff Images
Para Mano, também comentarista dos canais FOX Sports, Jair Ventura poderia ter escalado o Corinthians de outra forma.

“Poderia ter proposto melhor o jogo se tivesse tocado a bola. A escalação poderia ser melhor, poderia ter investido melhor em técnica. Não pode fazer isso, olha a história do Corinthians”, disse.

Com o empate no Maracanã, Corinthians e Flamengo precisam da vitória na partida de volta, no próximo dia 26 de setembro, para avançar à final da Copa do Brasil. Um novo empate na casa do Timão leva a disputa para a decisão por pênaltis.

Para Mano, também comentarista dos canais FOX Sports, Jair Ventura poderia ter escalado o Corinthians de outra forma.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget