Sormani é mais um a sugerir retranca do Corinthians contra o Fla

FOX SPORTS: Durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (10 de setembro), o comentarista Fábio Sormani ariscou um palpite de como o Corinthians deveria jogar contra o flamengo, na próxima quarta-feira (12), pela semifinal da Copa do Brasil. Em sua opinião, o Timão deveria se inspirar na forma como a seleção islandesa atuou contra a Argentina, na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia.

“O jogo da Islândia contra a Argentina era mais ou menos Flamengo e Corinthians. Argentina e Islândia na Copa do Mundo é exatamente o jogo de quarta-feira. O que fez a Islândia? 5-5. Acabou. Compacta e dificulta o toque do Flamengo. Não precisa 4-2-4. (Faz o) 5-5. Se você quiser fazer um 5-4-1, para deixar um cara lá (na frente) e não deixar os zagueiros do Flamengo também chegarem, tudo bem. Você deixa um cara lá, pra segurar dois deles”, afirmou Sormani.

Foto: Reprodução
O confronto entre Flamengo e Corinthians será o primeiro de dois duelos para decidir quem enfrentará na final o vencedor da outra semifinal, que tem Palmeiras e Cruzeiro. As partidas terão transmissão ao vivo dos canais FOX Sports a partir das 21h.

Se você quiser fazer um 5-4-1, para deixar um cara lá (na frente) e não deixar os zagueiros do Flamengo também chegarem, tudo bem.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget